Sistema dedicado à gestão operacional dos condomínios.
Produtividade
Follow-up é uma palavra inglesa que significa acompanhamento, supervisão, fiscalização ou verificação, com o objetivo de garantir o aumento da produtividade da gestão do condomínio.
Simplicidade
A simplicidade de ter um sistema web, fácil de usar e rápido de configurar! Liste os condomínios que você gerencia, compartilhe com sua equipe de gestores, cadastre suas ações e pronto!
Pasta do condomínio
Automatização da construção, revisão e vistas da pasta do condomínio. Essa funcionalidade permite dinamizar e desburocratizar o processo de prestação de contas.
Atividades e pendências
Registre as atividades do condomínio e conte com envio automático de e-mails, workflow das pendências não solucionadas, status report para o corpo diretivo, entre outras facilidades.
Obrigações legais
Mantenha disponível em repositório online todas as obrigações legais de cada condomínio e receba lembretes por e-mail sempre que um prazo estiver próximo de vencer.
Contratos
Saiba quando será o vencimento de cada contrato, as características, regras e índices de reajustes. Aproveite estas informações para tornar sua próxima previsão orçamentária mais eficiente.
Aumente a produtividade e qualidade de suas tarefas
Compartilhar conhecimento entre a equipe gestora do condomínio, conselho fiscal e demais interessados é muito mais fácil e rápido quando a documentação importante (orçamento, contatos, alvarás, licenças e controles) não fica arquivado na casa de um dos gestores ou em um deposito qualquer do prédio.
Com esse intuito criamos o sistema Follow-up para minimizar, ou quem sabe, eliminar o uso de papel na gestão dos condomínios a partir de uma gestão eficiente de toda a documentação do condomínio e um robusto sistema de workflow.
Este sistema organiza as demandas, cria tarefas, envia lembretes aos responsáveis e escala (de acordo com o organograma do condomínio) as atividades sem ação ou atrasadas. Desta forma, todos os profissionais da equipe gestora pode acessar facilmente, e de qualquer lugar, as informações necessárias.
Sugerimos três maneiras como o Follow-up pode ajudá-lo a criar um condomínio “sem papel”.
Definição de normas
Defina um conjunto de regras e tempos de como devem ser tratadas cada tipo de documentação, insira os dados no sistema e receba os lembretes das ações relacionadas a cada documento.
Gerencie os papéis recebidos
Ao receber um contrato, correspondência, licença ou alvará, faça a inclusão no sistema, de acordo com as regras criadas, e arquive a cópia física em local seguro. A partir dai deixe que o Follow-up te envie as notificações.
Organize as tarefas
Atualize o sistema ao finalizar cada uma de suas tarefas e mantenha todos os registros organizados, pois toda a informação que estiver nos sistema será traduzida em ações para a melhor gestão do condomínio.
A partir daí deixe que o Follow-up lhe envie as notificações!
Funcionalidades
Conheça as principais telas das aplicação e entenda melhor as nossas funcionalidades.
No módulo de gestão de contratos o síndico e sua equipe cadastram todos os contratos vigentes no condomínio.
Controlando prazos, vencimentos, multas, índices de reajuste e outras informações para contribuir com uma previsão e execução orçamentária mais eficiente.
Quais os principais assuntos que você precisa gerenciar no dia a dia do seu condomínio?
No módulo de Tópicos você realiza toda a gestão operacional de seu condomínio, fazendo o acompanhamento de atividades e ações realizadas por sua equipe.
Cadastre os tópicos, defina as atividades e acompanhe cada uma das ações necessárias.
Com o Status Report você consegue acompanhar o andamento de todas as atividades do condomínio em qualquer hora e a qualquer lugar.
Ideal para prestação de contas e otimização da comunicação entre o condomínio e o corpo diretivo, com foco em melhorar a produtividade da sua gestão.